domingo, 24 de julho de 2011

Bolo de Casamento branco e amarelo


Denise,

Nossa sua festa estava linda, espero que tenha corrido tudo bem, pena que não pude ser sua cerimonialista, espero que tenha entendido, pois foi devido a alguns acontecimentos particulares, mas vi que estava tudo otimo, espero que tenha gostado do seu bolo, tanto o de corte quanto a maquete, eu particularmente adorei o efeito que a flor de verdade deu ao bolo, e a cor vibrante que você escolheu.
Espero que tenha surpreendido a todos na festa e que agora, ja casada seja muito feliz, desejo a vocês uma eterna lua de mel.
Bjs

Bolo de aniversario


Claudia, adorei sua ideia para o aniver da Isadora, "um de salão de belesa", as meninas devem ter adorado, e nada melhor para acompanhar muita conversa, esmalte, secadores e maquiagem, como dar uma paradinha para cantar o parabéns com um belo bolo de chocolate.

parabéns pela criatividade.

bjs

sábado, 16 de julho de 2011

Bolo de Casamento Branco




Kelly Amiga, sua festa estava linda, você estava linda e não podia deixar de comentar que sua escolha para o bolo foi otima hehehehe( meu bolo também), combinou perfeitamente com tudo, ele ficou tão lindo que ate aproveitei para tirar foto dele para uma materia do jornal Noticia Agora, muito obrigado por tudo.

Seu casamento foi muito emocionante, e olha que eu não costumo me emocionar, mas quando vi você entrando na igreja e o Igor la no altar emocionando CHORANDO, so em tiver entrando, não resisti e chorei também, como todos na igreja, espero que vocês sejam muito felizes.

Grande Bjs.

sábado, 2 de julho de 2011

Bolo de Casamento RENDADO


Milena, noivinha querida, parabéns por me deixar fazer parte desse grande dia, espero que tenha gostado do bolo que fiz para você, foi com muito carinho e dedicação que tentei reproduzir ao maximo a foto que você trouxe.

Ana Lú sua decoração estava linda.

Bjs